Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

QUICHE DE FRANGO E SALSICHAS

Boa noite!!!
desculpem a minha ausência mas tive problemas de saúde de um familiar meu o que me deixou sem tempo para dar assistência ao meu Blog e dizer-vos um ola,mas felizmente as coisas estão a voltar ao seu lugar ,portanto aqui estou eu a fazer uma das coisas que mais prazer me da.
Vamos ao que realmente interessa...
Ontem fiz frango assado no forno e sobrou bastante então decidi fazer uma quiche 
para aproveitar o frango.
Espero que gostem pois ficou uma verdadeira delicia



Ingredientes

4 bocados de frango 
2 dente(s) de alho
1 cebola(s)
4 ovos
1 dl natas (ou 200cl leite)
1 lata pequena de salsichas
massa quebrada
salsa
q.b. sal
q.b. Pimenta


Preparação

Eu fiz assim,comprei no Pingo Doce a massa folhada
e Forrei a tarteira já untada com margarina


Num tacho a parte fiz um refogado com azeite,cebola,alho
depois da cebola estar loura juntei o frango ja limpo de peles e ossos
cortado aos quadradinhos,salsichas as rodelas,salsa e misturei tudo muito bem
A parte parti os ovos,juntei o leite,bati muito bem e acrescentei o preparado
com os temperos ja corrigidos
vertendo de seguida para a tarteira 



Levei ao forno já quente por 25 minutos a temperatura de 180º-c
Passado este tempo é só retirar do forno,cortar e servir com uma saladinha de alface
Fácil e gostosa
,Nos tempos que estamos ,andamos sempre a correr...
sabe sempre bem fazer uma refeição gostosa e sem perder muito tempo
                                   

Espero que gostem.... Obrigado pela visita voltem sempre
Desejo vos 

BOM APETITE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário