Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de setembro de 2013

MASSADA DE BACALHAU A MINHA MANEIRA

Ora bem hoje não sabia muito bem o que ia fazer para o almoço, e lembrei-me que tinha duas postinhas de bacalhau no frigorífico descongeladas e que precisava de fazer alguma coisa para as consumir... Lembrei-me de algo que gosto muito massada de peixe... e foi o que fiz com algumas alterações
Não sabia como me ia sair mas posso vos dizer que ficou muito bem super gostosa ADOREI ....

Espero que também gostem desta  sugestão  


Ingredientes:

2 postas de Bacalhau
2 tomates maduros
1 cebola
2 dentes de alho
1 pimento
1 chávena de massa de cotovelo
1 colher de manjericão fresco migado 
3 colheres de sopa de azeite
1 chávena de ervilhas
1 chávena de cenoura 
1 folha de louro
sal,água q.b.

Preparação:


Eu fiz assim cozi as cenouras,ervilhas e a massa e reservei.




Entretanto pique a cebola,alho,tomate e o pimento juntei no tacho onde já tinha o azeite
e deixei refogar um pouco.


De seguida juntei o bacalhau e rectifiquei os temperos e acrescentei um pouco de agua



 Quando levantou fervura juntei as cenouras,ervilhas e a massa  mexi um pouco 
e tapei o tacho deixando o apurar mais um pouco em lume brando cerca de 5 minutos
De seguida foi só servir e saborear pois ficou uma verdadeira delicia


Espero que gostem tanto quanto eu de o fazer mas muito mais de comer
e tenham um 

BOM APETITE!!!

Voltem sempre a este meu cantinho pois cá estarei vos esperando
Obrigado pela visita





Nenhum comentário:

Postar um comentário